Ao vivo
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos comenta reclamação de Marinho: 'polêmica desnecessária'

Para José Carlos Peres, presidente do Santos, a alfinetada de Marinho nas redes sociais é uma "polêmica desnecessária" e paz é o que precisa no momento

Marinho disse, nas redes sociais, que está há quatro meses sem receber do Santos - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta semana, o atacante Marinho se envolveu em uma polêmica com o seu atual clube, Santos. Alguns torcedores o chamaram de ganancioso em suas redes sociais, e o jogador respondeu dizendo que está há quatro meses sem receber.

Além da dívida pendente em relação a direito de imagem com Marinho, o Santos realizou cortes salariais devido à pandemia do novo coronavírus sem acordo com o elenco, o que também incomodou o atleta.

Em entrevista à 'ESPN', o presidente José Carlos Peres evitou falar sobre o comentário do atacante, mas disse que a forma de se expressar ajudou a criar uma "polêmica desnecessária".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

É a questão do direito de imagem que ele provavelmente reclamou. O Marinho é um bom garoto. Torcida gosta muito do Marinho. É que é jeito do jogador. A forma dele se comunicar às vezes cria polêmica desnecessária. O que mais a gente precisa no momento é paz".

Os jogadores do Santos estão com 70% do salário reduzido para que o clube evite maiores crises financeiras por conta da paralisação dos campeonatos. A proposta inicial da equipe era de um ajuste de 30% a menos nos vencimentos.

Leia também

Mais em Futebol Brasileiro