Ao vivo
Outros Esportes

Bruninho se despede de clube italiano em meio à pandemia: 'Hora de voltar para casa'

Levantador da seleção brasileira postou mensagem de agradecimento ao Lube Civitanova em seu Instagram

Bruninho virou ídolo do Lube Civitanova, da Itália - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Bruninho Rezende está voltando ao Brasil.

Nesta sexta-feira (10), o levantador e capitão da seleção brasileira de vôlei anunciou, por meio de sua conta oficial do Instagram, que se desligou do Lube Civitanova, da Itália, e pegou um voo ao Brasil.

"Hora de voltar pra casa....Fim de um ciclo. 6 temporadas na Itália (com uma entre elas no Sesi-Sp). Anos de amadurecimento pessoal e profissional....tanto títulos emocionantes, aqueles que sonhava desde que comecei a jogar. E o mais importante...amizades pro resto da vida. Agradeço a Deus pela sorte de ter colocado tantas pessoas incríveis na minha vida. E o carinho e respeito recebido durante esses anos por onde passei, cidades que morei, cidades que ia jogar como adversário, foram realmente sensacionais. Um pouco de coração partido...mas isso demonstra que tudo valeu a pena! Ciclo novo começando e hora de novos desafios dentro e fora de quadra. Vamos nessa! Foco, força e fé", escreveu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Bruninho estava de quarentena na Itália, país que apresenta um dos piores números de casos da pandemia do novo coronavírus. A doença, aliás, fez os campeonatos de vôlei pelo mundo serem paralisados.

O próximo clube do levantador deve ser o Taubaté. Ele vai assinar contrato assim que a situação no Brasil melhorar.

Leia também

Mais em Outros Esportes