Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica planeja fazer proposta por Nino, do Fluminense, diz jornalista

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, nome do titular absoluto do Fluminense seria um dos favoritos de Jorge Jesus para substituir Lucas Veríssimo, que sofreu lesão no joelho recentemente

Nino é titular absoluto do Fluminense em 2021
Nino é titular absoluto do Fluminense em 2021 - Miguel Schincariol (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Benfica teve de se voltar para o mercado de transferências após a lesão no joelho sofrida por Lucas Veríssimo, que vinha sendo um dos pilares da defesa da equipe treinada por Jorge Jesus. E depois da notícia envolvendo João Victor, do Corinthians, o nome da vez pelos lados lusitanos parece ser o de Nino, do Fluminense.

Segundo informa nesta sexta-feira (12) o jornalista turco Ekrem Konur, os Encarnados estariam dispostos a realizar uma proposta generosa ao Tricolor carioca para contratar o titular absoluto de Marcão: 10 milhões de euros (R$ 62,3 milhões, pelas cotações atuais). O valor é, inclusive, o dobro do que o Santos aceitou por Veríssimo, no final do ano passado.

Aos 24 anos de idade, Nino é um dos jogadores preferidos da torcida do Fluminense e, até aqui, tem 132 partidas com a camisa tricolor desde que chegou em 2019, junto ao Criciúma. Em 2021, ele tem três gols marcados em 42 jogos.

Mais Vistas