Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ídolo do Corinthians, Neto crava que Palmeiras será campeão da Libertadores sobre o Flamengo

Segundo ele, estão querendo derrubar Renato Gaúcho e isso pode interferir no desempenho da equipe rubro-negra

Renato Gaúcho durante partida contra o Palmeiras, válida pelo Brasileirão, em setembro deste ano
Renato Gaúcho durante partida contra o Palmeiras, válida pelo Brasileirão, em setembro deste ano (Foto: Fernando Roberto, Wpp/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

No programa 'Os Donos da Bola', transmitido na última terça-feira (25), o comentarista e apresentador Neto apostou na vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na final da Libertadores. Segundo ele, a imprensa estaria tentando derrubar o técnico rubro-negro, Renato Portaluppi, o que poderia interferir no resultado favorável ao Verdão. Confira:

Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que tô vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras."

Flamengo e Palmeiras disputarão a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo Brasileirão, nos últimos cinco jogos, a equipe rubro-negra soma duas vitórias, dois empates e uma derrota; enquanto a alviverde tem três vitórias, um empate e uma derrota.

Na última vez que se enfrentaram, o time de Renato superou o de Abel Ferreira por 3 a 1, com dois gols de Michael e um de Pedro. A partida, válida pelo Brasileirão, aconteceu no início do mês de Setembro. De lá para cá, algumas coisas mudaram no Flamengo. O próprio Pedro, inclusive, que fez gol no último confronto entre as equipes, é agora dúvida para final em decorrência de lesão.

Mais Vistas