Futebol Brasileiro

Diego Tardelli confirma que seguirá no Santos mesmo após agressões de torcedores

Atacante teve o carro depredado após derrota do Santos para o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, e chegou a repensar permanência no clube

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Diego Tardelli fez apenas uma partida pelo Santos até aqui(Ivan Storti/Santos FC)

Diego Tardelli fez apenas uma partida pelo Santos até aqui | Ivan Storti/Santos FC

O atacante Diego Tardelli foi a público, na noite deste domingo (19), para tranquilizar os torcedores e garantir que seguirá atuando pelo Santos, mesmo após o episódio da depredação de seu carro, ocorrido após a queda da equipe praiana da Copa do Brasil, para o Athletico Paranaense.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Por meio de suas redes sociais, o jogador voltou a afirmar que está realizando um sonho ao vestir a camisa 99 do Alvinegro e que seguirá com seu propósito de fazer o que mais ama: jogar futebol

"Pelo motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou!", escreveu Tardelli.


"Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL.
Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio", completou o atacante.

Recentemente, em entrevista à TNT Sports, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, confirmou que Diego Tardelli, assustado, chegou a repensar sua permanência na Vila Belmiro. Após uma série de conversas com o atacante, ele preferiu seguir no clube.

Comentários