Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense faz proposta por Felipe Melo

Volante chega ao fim do contrato com o Palmeiras neste mês e possibilidade inicial de renovação foi descartada pelo presidente do alviverde  

Felipe Melo durante final da Libertadores 2021
Felipe Melo durante final da Libertadores 2021 - Ernesto Ryan (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta semana, o Fluminense apresentou proposta para a contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras. O contrato dele está próximo do fim, previsto para dezembro deste ano, assim, ele ficará livre no mercado em breve. A informação do 'GE' foi confirmada pela nossa reportagem.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, no programa 'De Placa', o Presidente do alviverde, Maurício Galiotte, descartou a possibilidade do clube renovar com o volante. O motivo estaria relacionado ao pedido feito pelo jogador para conseguir renovação por mais dois anos. Para o dirigente, não seria uma boa decisão para o clube, já que isso significaria tê-lo no time até os 40 anos, idade avançada.

Ele tem hoje 38 anos, ele faz 39 agora, então são situações que eu não acho legítimas. Na minha opinião, dois anos é uma situação que eu não faria, é isso, simples como isso", disse o presidente.

Na tarde desta sexta-feira (3), o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que o atacante tricolor pediu a contratação de Felipe Melo depois do duelo entre as equipes em novembro:

O Fred falou assim: "Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás."

Recém bicampeão da Libertadores, ele coleciona também uma Copa do Brasil e um Brasileirão pelo Verdão.

Mais Vistas