Futebol Brasileiro

Fluminense faz proposta por Felipe Melo

Volante chega ao fim do contrato com o Palmeiras neste mês e possibilidade inicial de renovação foi descartada pelo presidente do alviverde  

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Felipe Melo durante final da Libertadores 2021(2021 Getty Images)

Felipe Melo durante final da Libertadores 2021 | 2021 Getty Images

Nesta semana, o Fluminense apresentou proposta para a contratação do volante Felipe Melo, do Palmeiras. O contrato dele está próximo do fim, previsto para dezembro deste ano, assim, ele ficará livre no mercado em breve. A informação do 'GE' foi confirmada pela nossa reportagem.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, no programa 'De Placa', o Presidente do alviverde, Maurício Galiotte, descartou a possibilidade do clube renovar com o volante. O motivo estaria relacionado ao pedido feito pelo jogador para conseguir renovação por mais dois anos. Para o dirigente, não seria uma boa decisão para o clube, já que isso significaria tê-lo no time até os 40 anos, idade avançada. 

Ele tem hoje 38 anos, ele faz 39 agora, então são situações que eu não acho legítimas. Na minha opinião, dois anos é uma situação que eu não faria, é isso, simples como isso", disse o presidente.

Na tarde desta sexta-feira (3), o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, revelou que o atacante tricolor pediu a contratação de Felipe Melo depois do duelo entre as equipes em novembro:

O Fred falou assim: "Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás."

Recém bicampeão da Libertadores, ele coleciona também uma Copa do Brasil e um Brasileirão pelo Verdão. 

Comentários