Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico Dorival Júnior revela que recebeu sondagem do Internacional

Profissional afirmou ter possibilidade aberta de acertar com clube dos Emirados Árabes

Último clube de Dorival foi o Athletico Paranaense
Último clube de Dorival foi o Athletico Paranaense (Joao Vitor Rezende Borba / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem técnico desde que demitiu Miguel Ángel Ramírez, o Internacional segue buscando um novo nome para ocupar o cargo. E o último procurado pela diretoria colorada foi Dorival Júnior, conforme revelou o próprio treinador.

Em entrevista ao 'Goal', o profissional, hoje sem clube, disse que a conversa, no entanto, não chegou a evoluir para uma proposta oficial por parte da instituição gaúcha. Ele também contou que existe uma possibilidade em aberto para treinar uma equipe dos Emirados Árabes.

"Até a proposta da Arábia eu não tinha levado à frente nenhuma outra situação. Fui claro com os times que me procuraram. Esperei realmente uma oportunidade. Quando aconteceu não tive como fazê-lo. A partir de agora é natural que eu repense essa condição, porque se não aconteceu até esse momento você tem de voltar ao mercado de trabalho. Tudo vai acontecer com calma. Ainda estou com uma possibilidade em aberto, estudando pra ver se confirma. Caso aconteça não deve demorar. Até a semana que vem deve ter uma definição. Não acontecendo, aí ficarei no aguardo dos movimentos do próprio mercado nacional proporciona".

Dorival se refere a uma oferta que ele recusou do Al-Fayha, da Arábia Saudita, conforme publicou a TNT Sports no último final de semana. A última experiência do comandante aconteceu no Athletico Paranaense, na temporada de 2020.

Mais Vistas