Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Wijnaldum confirma que não fica no Liverpool: 'Hora de uma nova aventura'

Holandês tem contrato até o fim da atual temporada e não vai renovar com o clube

Wijnaldum pode deixar o Liverpool em breve
Wijnaldum pode deixar o Liverpool em breve - PHIL NOBLE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool decide seu futuro neste domingo (23), ao enfrentar o Crystal Palace pela Premier League. O clube ainda busca uma vaga na próxima edição da Champions League e, antes da partida, um dos principais jogadores do elenco indicou que não deve seguir na equipe para a próxima temporada.

Georginio Wijnaldum, que está chegando ao fim de seu contrato, confirma que não ficará no clube na próxima temporada, se despedindo do Liverpool e dos torcedores em suas redes sociais após a vitória por 2x0 sobre o Crystal Palace.

"Estou muito emocionado agora, estou muito feliz de termos garantido o terceiro lugar e a Champions League na próxima temporada. Por outro lado, estou lutando contra as lágrimas. As pessoas no Liverpool me deram tanto amor nos últimos cinco anos. É muito difícil dar adeus.

Os torcedores cantando meu nome, os prêmios que ganhamos, nunca vou esquecer das coisas incríveis que conquistamos nesse clube fantástico. Adoraria ter continuado um jogador do Liverpool por muitos anos mais, mas infelizmente as coisas foram diferentes. Tenho que começar uma nova aventura."

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A contratação do meio-campista é muito especulada no Barcelona, que teria interesse em contar com o holandês a custo zero. O Bayern de Munique também estaria tentando assegurar Wijnaldum como reforço.

De cabeça, Wijnaldum vira para a Holanda

Mais Vistas