Melhor Futebol do Mundo

Buffon revela propostas de clubes da Champions League e recusa ao Barcelona

Goleiro do Parma declarou que não gostaria de ser reserva novamente

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Buffon recusou proposta do Barcelona para não voltar a ser reserva(Massimiliano Ferraro/Getty Images)

Buffon recusou proposta do Barcelona para não voltar a ser reserva | Massimiliano Ferraro/Getty Images

Após acertar seu retorno ao Parma no último dia 17, o goleiro Gianluigi Buffon revelou que recusou uma proposta do Barcelona após deixar a Juventus. O motivo foi que a ida dele ao Camp Nou seria para atuar como reserva de Ter Stegen.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista à 'Sky Sports', da Itália, Buffon disse que estava cansado de ser reserva, já que ficou nesta posição durante boa parte da última temporada na Juve. "O Barça? Tive duas ofertas importantes, mas não queria voltar a ser reserva, estava cansado de ser a segunda opção. Fui na Juventus pelo nosso vínculo, mas a verdade é que não queria isso novamente, como nos últimos dois anos", declarou.

Tive outras ofertas interessantes, de times da Champions League, no entanto, no final das contas, o envolvimento emocional (com o Parma) fez o resto", revelou o goleiro, que começou sua carreira no clube.

Buffon ainda disse que este sentimento é o que faz com que ele siga jogando em nível elevado. Segundo ele, ainda durante a entrevista, o Parma era um clube que poderia lhe dar algo que nenhum outro conseguiria.

 
Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona
Comentários