Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Joia do PSG, Xavi Simons recebe proposta do Bayer Leverkusen, afirma site

Meio-campista de apenas 18 anos também interessa ao Barceleona, enquanto os franceses tentam mantê-lo em Paris

Bayern Leverkusen faz proposta para tirar Xavi Simons do PSG
Bayern Leverkusen faz proposta para tirar Xavi Simons do PSG - Hugo Pfeiffer (2021 Icon Sport)

Por Redação da TNT Sports

A temporada 2021/22 europeia vai se encaminhando para o final e vários nomes começam a agitar o mercado de transferências. Nesta quarta-feira (20), o portal 'FootMercato' destacou que o Bayer Leverkusen entrou na briga para contratar o jovem prodígio do PSG, Xavi Simons.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jogador de apenas 18 anos de idade é considerado uma das maiores joias do clube francês e vem sendo observado por gigantes do futebol europeu. O Barcelona, equipe que o meia defendeu nas categorias de base, é um dos principais interessados em sua contratação.

Por outro lado, o Bayer teria feito uma proposta para Simons e pretende levá-lo para Bundesliga na próxima temporada. O jogador tem menos de três meses de contrato com o PSG e pode assinar de graça com qualquer equipe. Para não perder o atleta, o time parisiense segue tentando renovar seu vínculo, mas até o momento não houve acordo.

Xavi Simons é holandês e chegou ao PSG após uma passagem pelas categorias de base do Barcelona. O meio-campista é um dos destaques do sub-19, tendo marcado oito gols e distribuído seis assistências em 12 partidas na temporada. No time principal, ele disputou sete jogos até agora na temporada.

Youth League: veja os melhores momentos de RB Leipzig x PSG 

Mais Vistas