Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United define nomes para substituir Pogba caso jogador não renove

Com contrato até o meio do ano que vem, os ingleses tentam renovar o vínculo de Pogba

Pogba ainda não definiu seu futuro no United
Pogba ainda não definiu seu futuro no United - Matthew Ashton/Getty Images (Matthew Ashton/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Já olhando para o futuro e planejando a próxima temporada, o Manchester United tenta a renovação de contrato do meio-campista Paul Pogba, que tem vínculo até junho de 2022. Contudo, ao mesmo tempo da tentativa, o clube já estuda nomes para entrarem na mira da diretoria caso o francês deixe o Old Trafford.

Segundo a imprensa britânica, a prioridade do time é Declan Rice, do West Ham. Titular da seleção inglesa, o jogador tem somente 22 anos e é uma das promessas da Premier League. Porém, o lado financeiro pode atrapalhar os planos, já que os Hammers pedem, no mínimo, 117 milhões de euros (R$ 731 milhões na atual cotação).

Caso não aconteça, o United já tem um plano B. De acordo com o jornal 'The Sun', Franck Kessié, do Milan, é a segunda opção. O jogador também está nos seus últimos meses de contrato e até o momento não renovou. Barcelona e PSG também estão na disputa pelo atleta de 24 anos.

Fechando a lista de possíveis nomes para substituir Pogba, está o compatriota Tanguy Ndombélé, do Tottenham. Com Nuno Espírito Santo, o jogador não vem tendo espaço no time, ficando de fora inclusive dos relacionados em algumas partidas.

Já sobre Pogba, que ainda não definiu seu futuro, o jornal espanhol 'Mundo Deportivo' noticiou que o Barcelona é um dos interessados pela sua contratação.

Mais Vistas