Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Em saída de treino, Bale é hostilizado por torcedores do Real Madrid

Jogador está em reta final de contrato com o clube espanhol e foi xingado por parte da torcida

Bale foi hostilizado por torcedores do Real Madrid - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A relação de Gareth Bale com a torcida do Real Madrid já não é das melhores há algum tempo. Nesta sexta-feira (19), jornalistas que estavam no portão de saída dos treinamentos do clube registraram o momento em que o galês foi xingado por alguns torcedores que aguardavam os jogadores do lado de fora.

Nas imagens captadas, percebem-se xingamentos ao galês, que estava dentro de seu carro. Um torcedor chegou a jogar um objeto na janela do veículo dirigido por Bale, que não respondeu às provocações e foi embora sem falar com os envolvidos.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Contratado por um valor astronômico em 2013, Bale foi uma das grandes estrelas do Real Madrid por alguns anos, formando o trio BBC ao lado de Benzema e Cristiano Ronaldo e sendo decisivo até mesmo em finais de Champions League.

No entanto, nos últimos anos, que foram cheios de lesões para o galês, Bale só se envolveu em polêmicas, mostrando um aparente desprezo pelo Real Madrid e sendo criticado, principalmente, pelas fotos que tirou com uma bandeira que "ordenava" suas prioridades: Gales, Golfe, Madrid.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo