Ao vivo
Melhor Futebol do Mundo

Jornal francês aponta desgaste de Sampaoli no Olympique de Marseille

De acordo com informações do 'L'Équipe', os atletas não estão satisfeitos com a postura do treinador argentino 

Sampoli tem contrato com Olympique de Marseille até 2023 - Jonathan Bartolozzi (Olympique de Marseille/Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Sampaoli não está agradando no Olympique de Marseille. Pelo menos é o que informa o jornal francês 'L'Équipe' neste sábado (10).

De acordo com informações publicadas, o treinador argentino, que teve passagem pelo Santos e pelo Atlético-MG, estaria incomodando aos jogadores por conta de sua postura. Alguns deles teriam relatado gritos e reprovações por parte de Sampaolli e, também, ausência de tato na abordagem.

O portal esportivo ainda destacou que o técnico já teria dado declarações que certos jogadores não se encaixavam no estilo de jogo pretendido, causando desconforto no clube.

Além disso, a postura do argentino também é resultado de confusão e constrangimento entre os atletas, incluindo os mais experientes.

Jogadores de linha não aprovam a necessidade de correr durante os treinos, como se fosse um jogo. E os que fazem parte das categorias de base estariam demonstrando resistência em relação a isso.

Jorge Sampaoli tem contrato com o Olympique de Marseille até junho de 2023. O treinador, que tem pouco mais de um mês sob comando da equipe, já soma três vitórias em quatro jogos disputados.

Leia também

Mais em Melhor Futebol do Mundo