Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle entra na disputa por Arthur Cabral, alvo do Barcelona, diz site

Atacante brasileiro, do Basel, entrou no radar dos ingleses para a janela de transferências em janeiro

Arthur Cabral entrou na mira de clubes da Premier League
Arthur Cabral entrou na mira de clubes da Premier League - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United pretende frustrar os planos do Barcelona e acertar com Arthur Cabral. O atacante brasileiro do Basel é um dos principais alvos dos culés para a próxima janela de transferências, mas os ingleses estão dispostos a convencer o jogador a ir para o St'James Park.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o 'Goal', o Newcastle enxerga em Arthur Cabral a oportunidade de começar a fazer a reformulação proposta pelos novos donos do clube, desde a sua venda para o mundo árabe em outubro.

O jornal espanhol 'sport' ressalta que o interesse do Newcastle no brasileiro preocupa os dirigentes do Barcelona. Isso porque o clube catalão sabe que diante da crise financeira no Camp Nou, os ingleses têm a vantagem na corrida para fechar o negócio.

Quem também corre por fora na disputa por Arthur Cabral é o West Ham. O clube de Londres tem acompanhado o desempenho do jogador no Campeonato Suíço e pode apresentar uma proposta em janeiro.

Arthur Cabral vem se destacando com a camisa do Basel nesta temporada. Ele marcou 25 gols e deu quatro assistências nas 26 partidas disputadas até agora. Avaliado em 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) pela imprensa europeia, o jogador tem contrato com os suíços até junho de 2023, mas não deve permanener na equipe.

Barcelona empata com o Benfica e se complica na Champions League

Mais Vistas