Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern anuncia a saída do volante Javi Martínez

Jogador de 32 anos deixa o clube bávaro após nove anos vestindo a camisa vermelha 

Javi Martínez comemora um de seus 22 títulos com a camisa do Bayern
Javi Martínez comemora um de seus 22 títulos com a camisa do Bayern (Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após anunciar o adeus de Jérôme Boateng e David Alaba, além do técnico Hansi Flick, o Bayern de Munique comunicou, na manhã desta terça-feira (04) a saída de mais um jogador vitorioso de seu elenco: Javi Martínez.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Por meio de postagem nas redes sociais oficiais, o clube bávaro agradeceu ao espanhol pelos nove anos de serviços prestados na Allianz Arena, onde ele conquistou, ao todo, nada menos do que 22 títulos, sendo oito Bundesliga e duas Champions League.

"Eu sempre senti este clube, sempre dei tudo de mim por ele e estou muito feliz por todos os títulos que conquistamos. O Bayern e seus torcedores sempre estarão no meu coração", comentou o volante de 32 anos.

Revelado pelo Athletic Bilbao, Martínez se mudou para o Bayern na temporada 2012/13, por 40 milhões de euros, tornando-se, à época, o reforço mais caro da história do clube alemão. Atualmente, ele é o quinto, atrás apenas de Lucas Hernández, Leroy Sané, Dayot Upamecano e Corentin Tolisso.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas